segunda-feira, 14 de maio de 2007

Sorte de principiante

Thiago, tudo bem? Aqui é o Mac, da Revoluttion/S&Y

Seguinte, me passa teu RG, please.

Vou deixar um convite separado pra ti na bilheteria do CCBB, para a sessão das 19h, ok. :)

O single eu mando durante a semana, assim que o pessoal da produtora me passar os brindes.

Abraço
Mac

Nem eu acreditei quando li, mas sim, eu ganhei um sorteio.

Eu tenho muita sorte com algumas coisas, tipo segurança: nunca fui assaltado, mesmo morando em São Paulo há 22 anos, nunca tive uma batida de carro feia, nunca caí de cabeça no chão. Mas pra outras coisas minha sorte é tão real quanto uma moeda de trinta centavos.

A última vez que eu ganhei um sorteio deve já ter bem uns 10 anos, ou mais. Ganhei uma rifa de uma cortina, que eu nunca usei porque junta pó, e alérgico sou. O que me faz acreditar que minha cota de sorte por essa década já está encerrada.

Acaso ou não, o negócio é que eu não fiz nenhuma simpatia ou superstição (mantenho-me firme aos meus propósitos) e ganhei um single do Vanguart e um ingresso pro show deles amanhã. Claro que, sendo comigo, provavelmente o CD vai chegar riscado e o show vai ser uma merda, mas isso eu descubro no decorrer da semana. E enquanto isso vou vivendo esse momento raro =)

Nenhum comentário: