terça-feira, 8 de maio de 2007

Enquanto isso, no MSN...

Nota: 'Why can't we be friends?' sou eu.

CIRINO....!!! says:
vc eh um cara sedentario neh???
CIRINO....!!! says:
rs

Why can't we be friends? says:
eeeeeeu??? (cara de pau...)

CIRINO....!!! says:
minha amiga precisa faze uma reportagem..sobre sedentarios...e tipo ela ira ateh vc te entrevistar..vc topa? (ela vem até mim só porque eu sou sedentário?)
CIRINO....!!! says:
pah e bola..meia horinha

Why can't we be friends? says:
tbm não sou tão sedentário assim, né mano (cof cof...)

CIRINO....!!! says:
vc tem aversao a eesportes?
CIRINO....!!! says:
naum tem? (perceba a convicção com que ele falou)
CIRINO....!!! says:
rs

Why can't we be friends? says:
claro q não (é verdade, vai)
Why can't we be friends? says:
hahahahha (mostrando descontração e intimidade com o assunto)
Why can't we be friends? says:
até jogo de vez em quando (aí mente e caga tudo)

CIRINO....!!! says:
jovens sedentarios seria a reportagem neh (obrigado pelo 'jovem')
CIRINO....!!! says:
achei q vc odiava
CIRINO....!!! says:
rs

Why can't we be friends? says:
hahahahaha, pq? eu só não pratico tanto quanto gostaria, mas tbm não é assim (mentiiiiiiira)

CIRINO....!!! says:
hahahha
CIRINO....!!! says:
fora da lusta entaum
CIRINO....!!! says:
na sala lah naum tem ninguem suuuper sedentario neh? (além de mim?)

Why can't we be friends? says:
mano... deve ter, mas não to lembrando de ninguem agora (eu protejo os meus!)

CIRINO....!!! says:
pior q eh

Why can't we be friends? says:
se eu lembrar de alguem te dou um toque (se eu não ficar com preguiça, né)

CIRINO....!!! says:
eh nois
CIRINO....!!! says:
valeu

Why can't we be friends? says:
por nada

Só pra constar: não que eu goste de mentir, mas passar esse tipo de constrangimento para toda a mídia não é um dos meus esportes preferidos.

Nenhum comentário: