segunda-feira, 2 de julho de 2007

Frog rock

Já tinha falado um pouquinho do Supercordas no terceiro post que eu escrevi nesse blog, e ontem eu consegui baixar o primeiro disco deles inteiro, o Seres Verdes Ao Redor - Música Para Samambaias, Animais Rastejantes e Anfíbios Marcianos.


Pra mim, que ando nessa fase em que o peso da vida urbana desaba sobre os ombros, não poderia ser melhor: Seres Verdes é um disco sobre mato, rios limpos, violões de madeira e grilos cantando sob o sereno da noite. Pra você ouvir e ser transportado praquele interiorzão de Minas Gerais, entre as casinhas de madeira e as árvores cheias de frutas, tudo isso sem dispensar aquele elemento psicodélico que é mais que fundamental pra embalar a viagem.

Essa beleza foi lançada ano passado, e desde então tem ganhado destaque em todos os lugares importantes da música brasileira - inclusive os levando a participar do festival Supernovas esse ano, dividindo o palco com a sensacional Fernanda Takai - show que eu perdi por causa disso.

Então, quando você estiver aí sendo abafado pela poluição do ar, pela poluição sonora, pela poluição visual e pelo caralho a quatro, deixo aí minha recomendação de fuga. Afinal, como é dito em Ruradélica, com seres verdes ao redor, eu já me sinto bem melhor.

Site do Supercordas
Trama Virtual
My Space

Um comentário:

bb disse...

Ahh, só pra constar. Eu ouvi, e gostei, :)