sexta-feira, 20 de abril de 2007

Quando o sol se põe

Quando o sol se põe
e o ar fica tão frio
a lua vem brilhar
e nadar dentro do rio

e eu penso uma vez
e não consigo mais parar de ver
o que não existe mais
mas ainda brilha lá de trás

Quando o sol se põe
meu coração fica vazio
e não o faz quebrar
me pendurar no seu fio
feito de sombras ao luar
não é fácil de arrebentar
não vai mais voltar
o que ainda brilha lá de trás

dyle bod'n cysgu gyda ty



Tem essa música do Supercordas, essa aí de cima. Sabe a frase 'quando o sol se põe meu coração fica vazio'? Me acontece isso às vezes. Não que eu seja um big fan do astro-rei, deve ser mais uma coincidência de horários mesmo. Mas quando eu começo a ver minha sombra indo lá longe, e tudo ficando mais amarelo, dá uma sensação ruim, de que mais um dia está acabando e foi mais um desperdício de vida. Não digo isso porque sou um desempregado vagabundo, veja bem. Aliás, se eu não fosse um vagabundo, talvez tudo que eu disse serviria mais para quem devota seus dias à essa cornitude que é o trabalho.

Nah, esquece. É que o sol se escondeu por trás do horizonte mais cedo hoje, e bateu aquela melancolia. Amanhã ele nasce e tudo fica bem (relativamente).


Serviço:
Site do Supercordas, a banda mais legal do Brasil hoje.

Nenhum comentário: