sexta-feira, 6 de julho de 2007

Um mais um

Lembra que eu disse sobre o número 4 rondar uma certa data da minha vida, e que, por menos que eu acredite nisso, era um número sem graça padaná? Outro exemplo.

Passei 11 meses no meu primeiro emprego. De lá, fui direto pro segundo, de onde fui demitido 11 meses depois. 11 meses de desespero e mendicância, cá estou eu de emprego novo. Assim, tudo muito exato, 11 meses exatos. Já começa a bater a tristeza: aonde estarei daqui a 12 meses?

Sabe quando você fica muito bitolado em algo, e esse algo começa a orbitar as coisas da sua vida? Fico pensando se eu não joguei Winning Eleven demais na minha mocidade...

2 comentários:

Anônimo disse...

Perdi alguma coisa, ou a maldição trocou de número?

bb disse...

Daqui a 12 meses vc tira férias, se for registrado.