sábado, 16 de junho de 2007

Sócrates, Aristóteles e aquele outro

Por mais que eu possa parecer ser uma pessoa muito fria e racional, na verdade eu sou bem imaginador e cabeça nas nuvens. O que faz de mim automaticamente uma farsa - e não vou ficar aqui negando, o assunto hoje é outro.

Eu tenho esse costume besta de me apaixonar levianamente por qualquer coisa - de voz de locutora de rádio a personagem de desenho. Sou um cara das paixões platônicas - o que não seria tão ruim se não rolasse uma monocultura, mas lá vou eu me desviando do assunto de novo.

Ultimamente tenho assistido à série That '70s Show, que é uma comédia cujo cenário são os anos 70. Uma das personagens, a Donna, tem o famoso caso amoroso com o protagonista, Eric (interpretado pelo Topher Grace, o Venom do Homem-Aranha 3). Ela não é exatamente o biotipo dos pares românticos desses seriados, como a Jennifer Aniston, mulheres perfeitinhas e tal. Na verdade, ela tem os ombros um pouco largos e cara de doninha - o que acredito não ter influenciado na escolha do nome da personagem.

E, tipo assim, eu adoro mulher imperfeita. Minha parte preferida do corpo feminino é a que tem defeito (calma lá também, né). E não bastasse a Donna ter os defeitinhos ditos acima, ela ainda tem um sorriso lindo - e aí pimba!, tá lá o trouxão apaixonado de novo.

Fui lá eu então caçar fotos da moça no Google, e veio a decepção. Nada contra ela ser muito gostosa e tal, mas quando você mantém aquela paixão pura e parnasiana pela pessoa, vê-la seminua e com cara de 'me come' não é muito legal. Por que raio toda atriz minimamente famosa tem que ficar posando pra fotos sensuais sempre? Por que a indústria do entretenimento sempre favorece os punheteiros em detrimento dos platonistas?

Chuto eu que seja porque todo platonista é um punheteiro meio bicha, mas não quero ter esse tipo de rótulo pra mim mesmo. Minha mãe pode cortar meu Speedy se souber.

Um comentário:

bb disse...

esse seriado é bem legal. e eu gosto muito do eric, mas admiti que ele está muito melhor no Homem aranha. qcho que ele pesava uns 30 kg nesse seriado. e ela deve ter 2,20, por aí...