sábado, 10 de novembro de 2007

Dying days

Considerações, pensamentos, coisas sobre esses últimos três dias, dois dos quais passei em casa com o pé inchado - e o terceiro trampando, até 11 horas da noite, também com o pé inchado.

E ele continua inchado.

- Eu poderia ter sido contaminado por um vírus alienígena, poderia ter contraído elefantíase, poderia ter sido só uma torçãozinha, mas não, tinha que ser um pêlo encravado. Agora, além de sofrer com esse troço ainda tenho que contar a história, de cabeça baixa e auto-estima esmigalhada.

- Meus dias só têm sido iluminados pelo fantástico horizonte de ter um Wii ocupando espaço na minha estante. Arrepio só de imaginar.

- Já viram o clipe de Everlong, né? Então imagina meu pé como se fosse daquele jeito. É assim.

- Enquanto não compro pilha pra máquina, você vai ter que imaginar, amigão, embora eu tenha certeza que você está pouco se lixando pra isso.

- Como é bom poder voltar a assistir The Office e My Name is Earl.

- Hoje eu fiquei preso no banheiro porque... não conseguia abrir a porta. Tô precisando de muito Toddynho...

- Ah, Leonor, recebe essa flor que eu roubei pra te dar.

- Sou só eu ou a Paris Hilton não é nem nunca foi bonita?

- Não que eu esteja perguntando se eu sou o único que não sou nem nunca fui bonita, perguntei se só eu acho isso.

- Porque eu até sou jeitozinho.

- Souberam do cara que viu uma mina no metrô, ficou apaixonado e fez um site pra procurar ela? Se eu fosse fazer isso ia gastar todo meu salário com hospedagem.

- Porque nenhuma menina ia querer sair com um cara que põe o site no Geocities, isso é óbvio.

- Nem com um cara que não consegue abrir a porta do banheiro.

- Eu não consigo engolir comprimido grande, e me considero a pessoa mais patética que já se atreveu a pisar nesse mundo triste.

- Ninguém riu da minha piada sobre eu ter me transformado em uma besta mitológica com um pé de flamingo e outro de elefante. As pessoas deveriam ter um senso de humor mais parecido com o meu.

- O meu gosto por música é muito cíclico. Coisas vão e voltam sempre à minha playlist. A do dia é Gigantic, do Pixies. Além de Leonor, do Mundo Livre S/A, na versão do Ludovic com o Vanguart.

- E do disco todo do Fratellis.

- Agora preciso voltar ao trabalho, porque sim, eu trabalho de sábado, tudo pra ganhar mais dinheiro e comprar o Wii. Todos estão convidados pra brincar aqui em casa quando eu comprar.

- Isso se não amputarem meu pé e eu gastar todo o dinheiro numa prótese.

Um comentário:

Tio Vinícius disse...

Melhoras ae Padula!!
Abraço, Medina!