Todos os meus amigos fumam. Tá, talvez não todos, mas os mais chegados sim. Alguns nem fumavam antes de me conhecer, o que põe em caráter de dúvida os benefícios da minha amizade. Mas não é essa a questão.
Eu às vezes até encho o saco, mas na verdade não ligo: quer fazer do seu pulmão uma lareira, fique à vontade. Eles fumam, eu não como, tem gente que leva uma vida sedentária, e quase todo mundo tem aquele hábito que lhe é prejudicial à saúde - então quem sou eu pra dizer qualquer coisa. Na verdade, a situação até me é confortável: sabendo que todos nós, eu e meus amigos, cuidamos da nossa saúde com o mesmo carinho com que limpamos a bunda, a chance de todos morrermos cedo e juntos é bem grande. Imagina que bonito, vivemos juntos, morremos juntos.
Mas eis que um dia desses estou em casa judiando do meu braço (trabalhando, pessoal, antes que o post de baixo dê impressões erradas sobre a minha pessoa) e ouço a chamada de um programa, possivelmente o Globo Repórter, em que o apresentador mancheta que pessoas que comem menos vivem mais.
Que coisa, nasce anti-social, morre anti-social. Talvez eu tenha que começar a fumar também.
segunda-feira, 27 de agosto de 2007
É proibido fumar?
Postado por Thiago Padula às 09:58
Marcadores: I hate myself and I wanna die
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário