sábado, 6 de outubro de 2007

Game over

Não sei se a data é bem essa, mas dia 10 de outubro, quarta-feira agora, meu PlayStation faz 10 anos de aquisição.

Que tipo de imbecil marca data de compra de um videogame?

Não eu, por isso disse que não sei se a data é bem essa ¬¬

Lembro bem do dia em que fomos na loja, minha mãe, meu irmão e eu. Era uma galeriazinha na Lapa, e a loja existe até hoje. Pagamos 3 prestações de 110 reais e levamos aquele paralelepípedo cinza horroroso, com um controle e três jogos que não merecem ser citados.

E aí o tempo voa, sacomé, e fazem 10 anos que eu comprei meu último videogame (o Game Boy não é um videogame, é uma calculadora que, ao invés de números, mostra o Mario pulando). Não sei se você pensa assim também, mas se faz 10 anos que a pessoa comprou seu último videogame, das duas uma: ou ela está ficando velha, ou morreu. Sexta-feira uma moça nova no trabalho disse que eu tinha cara de 18 anos, o que tira a possibilidade de eu estar ficando velho. E isso faz de mim um cadáver.

Tenho pelo menos um continue?

Nenhum comentário: