quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Another brick in the wall

Voltei a estudar. Ontem, munido da minha mochila e do meu celular com FM fui até a Consolação, insólito terreno Mackenzista, para levar meus parcos conhecimentos em design um passo à frente.

A coisa mais marcante pra mim foi o banheiro: tinha cheiro de banheiro de escola. E não falo de cheiro de mijo, ou qualquer coisa assim, mas um odor talvez psicológico, que a gente sempre associa com algo. Sabe cheiro de dentista, cheiro de hospital, cheiro de casa da vó? Então, lá tinha cheiro de banheiro de escola, e só isso já foi uma agradável recordação, excluindo aí o aspecto repugnante da coisa.

E aí teve aula, eu aprendi coisa nova, anotei o nome da professora, me enfureci com os alunos que paravam o troço de cinco em cinco minutos pra fazer uma pergunta absolutamente estúpida, travei um duelo particular com o cara da máquina do lado (tudo na paz, tudo na paz), e cheguei em casa maior tarde, como em tempos passados. Mas o resultado foi bem positivo, e mal posso eu esperar pela próxima aula.

E o salário, ó...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ta estudando o que fio de Deus? me conta!!!
Eu no máximo to fazendo um espanholzinho 2x por semana..hhihi