segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Phérias

Hoje, oficialmente, eu entro em férias. 'DE NOVO?', bradará aquele mais afobado, mas tá tudo dentro da lei, então sente essa bunda na sua cadeira DE ESCRITÓRIO e volte a trabalhar, vagabundo.

Eu tinha um plano para as minhas férias: procurar um apartamento pra me esconder e dar algum sossego aos meus familiares. Esse plano durou até as 13 horas de hoje, quando bateu uma preguiça e tal. O que significa que todo o dinheiro que eu não gastei e as viagens que eu não marquei por conta disso foram em vão. Rá, eu rio na cara de mim mesmo.

(Na verdade, vou é pegar o dinheiro pra pagar uma dívida com a senhora Caixa Econômica Federal, mas isso não é da sua conta)

Pretendo fazer dessas férias um período mais produtivo que da última vez - até aí, também pretendia procurar lugar pra morar e você já viu no que deu -, o que deve inclusive significar mais posts nessa pocilga. Parece inacreditável, mas eu gosto de escrever nessa bosta. É mesmo inacreditável.

Além daqui, também estou há algumas semanas com outro blog, o Vida corporativa de bosta, que serve basicamente pra esculhambar o trabalho e tudo que se relaciona. Com todo respeito, né, afinal tenho crianças pra alimentar. E além dissos, devo fazer mais coisa que não te interessa em nada, mas que estará aí na internet. Aviso quando rolar.

Agora, se permite, vou voltar a assistir Chapolin. Fique com essa música da qual me lembrei agora, e boa noite.

2 comentários:

Marina disse...

Férias são a melhor coisa do mundo quando começam e a pior quando terminam. Você volta com uma preguiça eterna.

Não tenho férias há três anos.

Paola disse...

A inveja enche meu coração rsrs.. e o plano de mini geladeira, tv de rico e férias na copa, foi por água abaixo junto com o talento enorme dos jogadores?? rs

Soh digo q sinto falta de ver chapolin e naum entendo as pessoas q tiram 20 dias de férias pq com 30 ficam entediadas... a última vez tirei 30 e podia ter ficado mais uns feriados prolongados de boaaa rsrs

Depoimento de Paola: 5 anos sem férias