Hoje, oficialmente, eu entro em férias. 'DE NOVO?', bradará aquele mais afobado, mas tá tudo dentro da lei, então sente essa bunda na sua cadeira DE ESCRITÓRIO e volte a trabalhar, vagabundo.
Eu tinha um plano para as minhas férias: procurar um apartamento pra me esconder e dar algum sossego aos meus familiares. Esse plano durou até as 13 horas de hoje, quando bateu uma preguiça e tal. O que significa que todo o dinheiro que eu não gastei e as viagens que eu não marquei por conta disso foram em vão. Rá, eu rio na cara de mim mesmo.
(Na verdade, vou é pegar o dinheiro pra pagar uma dívida com a senhora Caixa Econômica Federal, mas isso não é da sua conta)
Pretendo fazer dessas férias um período mais produtivo que da última vez - até aí, também pretendia procurar lugar pra morar e você já viu no que deu -, o que deve inclusive significar mais posts nessa pocilga. Parece inacreditável, mas eu gosto de escrever nessa bosta. É mesmo inacreditável.
Além daqui, também estou há algumas semanas com outro blog, o Vida corporativa de bosta, que serve basicamente pra esculhambar o trabalho e tudo que se relaciona. Com todo respeito, né, afinal tenho crianças pra alimentar. E além dissos, devo fazer mais coisa que não te interessa em nada, mas que estará aí na internet. Aviso quando rolar.
Agora, se permite, vou voltar a assistir Chapolin. Fique com essa música da qual me lembrei agora, e boa noite.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Phérias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Férias são a melhor coisa do mundo quando começam e a pior quando terminam. Você volta com uma preguiça eterna.
Não tenho férias há três anos.
A inveja enche meu coração rsrs.. e o plano de mini geladeira, tv de rico e férias na copa, foi por água abaixo junto com o talento enorme dos jogadores?? rs
Soh digo q sinto falta de ver chapolin e naum entendo as pessoas q tiram 20 dias de férias pq com 30 ficam entediadas... a última vez tirei 30 e podia ter ficado mais uns feriados prolongados de boaaa rsrs
Depoimento de Paola: 5 anos sem férias
Postar um comentário