sábado, 29 de novembro de 2008

Meu sonho é ser vice

Vou dizer: cansei dessa merda. Eu já gostei de futebol, na época em que havia competição, em que havia esforço; agora tá chato demais. Vamos ser campeões de novo.

A coisa tá tão igual que nem vou me dar ao trabalho de escrever algo diferente. Vou rebostar repostar um texto sobre o mesmo assunto, escrito ano passado. Segue:


Há tempos não se via um campeonato brasileiro tão emocionante. Todo mundo tem chance de Libertadores, todo mundo tá sujeito a cair, a média de público é excelente, todo mundo se diverte.

Menos um.

Sentado em seu canto, só e sem amigos, está aquele que deveria ser o centro das atenções, o objeto de cobiça: o líder. Mas não, ele está solitário, pois assim é o mundo, escurraça àqueles que se atrevem a ser diferentes. Esse líder pecou; sim, pecou. Pecou por ser bom em um país onde impera a mediocridade, pecou por ser organizado onde reina a bagunça, pecou por ter Rogério Ceni em terra de Bruno Otávio. E assim é punido, como foram queimadas as bruxas, como foram sufocados os judeus: pessoas que pagaram o preço de ser diferentes.

Mas esse é o mundo, a festa dos ordinários. Riam, pulem, chorem acolhidos em sua insignificância, pois amanhã o líder estará no topo do mundo, sorrindo sua solitária perfeição. E que uma coisa fique aqui bem clara a todos os que lerem essas confusas palavras:

Se o São Paulo não for campeão amanhã, esse blog estará fechado até a próxima semana.

3 comentários:

Thiago Padula disse...

Toin! =P

Carol disse...

ai, padula.. como boa são-paulina... doeu!!!

Renato Sansão disse...

Até semana que vem então???????

GREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!