sábado, 23 de fevereiro de 2008

Músicas para mudar uma vidinha

Eu gosto bastante de escrever sobre música, você deve ter notado. E por isso decidi usar o blog da Last.fm pra algo útil (ou não), e estou rabiscando lá uma série sobre músicas que podem mudar uma vidinha.

Não que necessariamente essas sejam as músicas mais importantes da minha vida - longe disso -, e o critério para seleção das faixas sobre as quais eu vou escrever é justamente a ausência total de critério lógico e não subjetivo.

Você pode não gostar das coisas que eu indico aqui, então nem vou pedir pra ir lá e ouvir as músicas. Mas vai pelo menos pra dar uma lida, porque eu tenho me divertido pra burro escrevendo =P

Pra chegar lá é só clicar aqui. Já tem texto sobre Bob Dylan, U2 e a impressionante Mallu Magalhães. E não pense que eu esqueci desse blog aqui - o que de fato pode ter acontecido, mas só estou pedindo pra você não pensar nisso. Ok?

Update: Coloquei na coluna lateral do blog uma lista com os textos já publicados lá, e os respectivos links. Não que isso tenha alguma importância, claro.

Nenhum comentário: