terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Faces da morte

Acordei hoje e, ainda atordoado pelo sono, ouvi minha mãe dizer que tinha sonhado com uma coisa horrível, mas que não iria dizer o que era pra não me assustar. Eu não me assusto com esse tipo de bobagem nem minha mãe é do tipo que se preocupa com essas coisas, então fiquei imaginando o que diabo poderia ser.

Mais tarde um pouco, conversando com o João pelo msn, ele disse que tinha sonhado que eu morri (pam!) e que quem me matou foi a polícia (pam!).

O detalhe é que anteontem, vindo pra casa, fui parado pela polícia (pam!) e, depois daquele sermão habitual, o polícia disse que 'morto não fala' (pam pam paaaaaaaam!!!!!).



Só quero que fique aqui registrado que meu Wii e meu violão vão ser enterrados comigo.

2 comentários:

Anônimo disse...

PADA!!!!!!!!!!
Cê ta vivo, meu fio????

bb disse...

o mais importante vc nao contou... foi pro ceu ou pro inferno?