quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Vida de bosta no mundo

Eu já tive vários blogs nessa vida, um pior que o outro. E uma coisa que aprendi nesse tempo é que, ainda que as coisas jogadas na internet possam ser vistas por todo mundo, provavelmente não serão vistas por ninguém, e portanto é muito bom saber gerenciar as expectativas. A melhor maneira? Não ter nenhuma. Por isso, nunca procurei saber nada sobre o Vida de bosta. A única pista que tenho sobre o tráfego dele é o número de comentários, mas convenhamos que isso não serve pra nada.

Daí que ontem eu estava fazendo um estudo pro trabalho (juro), e acabei esbarrando em algumas estatísticas do Google sobre essa pocilga. Descobri, por exemplo, que há 13 usuários Google cadastrados nos feeds do blog. Considerando que minha família não acessa esta bagaça e, dos meus cinco amigos, três não tem acesso à internet (ou ao mundo fora da minha cabeça), me pareceu mais do que eu mereço. Soube também que, se procurar por links pra cá no site de busca, a maior parte dos resultados vem do blog da Suzana (um beijo no seu coração, obrigado).

Mas o que mais me surpreendeu nessa série de informações brilhantemente irrelevantes foi saber que o Vida de bosta é o quarto resultado no Google quando se busca por 'maneiras de morrer'. Mano, que orgulho. Primeiro, por ser uma expressão de busca fantástica. Daria até pra usar como subtítulo pro blog, se ele não fosse super variado e falasse de milhões de outras coisas. Segundo, por pensar que algum idiota desgostoso com a vida pode procurar instruções no Google e de fato tentar se matar de november rain. Não consigo imaginar um presente melhor. O que é até perigoso, porque quando meu filho trouxer da escola uma carteira pintada com guache pra me dar, vai ser difícil evitar a cara de 'grande bosta, já tive gente se matando por orientação minha'.


Alguém se matar por um post meu e eu ter um filho. Pelo visto, a meta de não ter expectativas já foi pro saco. Bosta.

6 comentários:

Edu Melo disse...

Eu assino teu blog, Padulão.
Vou sharear no Google Reader, que lá só tem gente que não gosta de mim. Daí é possível que eles venham aqui e te xinguem.

Thiago Padula disse...

Tem mais essa, meus amigos não tem amigos. Só aumenta a importância desses números.

Momento Descontrol disse...

Hahahahaha, se depender de mim, pode ser que seus sonhos não se frustrem. Eu sou louca pra morrer de november rain. Outro beijo no coração (como vc consegue dizer isso sem imaginar uma cirurgia torácica???)

Patricia disse...

Adorei Padula! Muito bom, texto foda. Muy fueda. Eu rí!

Renato Sansão disse...

Ter um filho????

EEEESSA É BOOOOOOOOOOOOOOOOOAAA!!!
(Abominável Miltão das Neves)

Anônimo disse...

Cara estava aqui de bobeira no google e do nada decidi pesquisar assim : "meu blog é uma bosta" e acabei achando seu blog !! Cara achei manero seus textos !!! Abraços e continua postando !!