terça-feira, 12 de agosto de 2008

Scooby-doo e a frustração

Quando eu planejei sair de férias, pensava que a vida seria bela, feliz e com coelhinhos saltitantes. Pensava no sol das terças-feiras aquecendo minhas canelas, nas cinco horas diárias de Final Fantasy X, em acordar e dizer 'bom dia, meio-dia!'. Eu achava que seria diferente, que dessa vez seria maravilhoso. Mas eis que a Velma descobre que o fantasma era na verdade uma pessoa disfarçada, e você fica com aquela cara de bobo de quem esperava que dessa vez haveria uma novidade.

Primeiro porque minhas canelas, em sua condição dermatológica vampiresca, não têm reagido bem ao sol. Ainda procuram o abrigo das calças jeans. E o Final Fantasy, bem, eu não tenho conseguido jogar mais que quatro horas e meia! E também nada de acordar ao meio-dia, já que Maria encontra seu auge de histeria às onze.

Estou desapontado, triste. Fico imaginando o que será dos meus próximos planos, como assistir Batman com cinema vazio e matar uma temporada inteira de That '70s Show num dia só.

Deus, por que me odeias?

3 comentários:

Anônimo disse...

Prometo que juro que lembrarei da sua vida difícil amanhã, quando acordar cedo para ir trabalhar.

ps: A ultima cena do ultimo episodio da Season 4 do The Office eh animal!!!!! Daquelas de falar "COMEÇA LOGO, SEASON 5!!!!!"

Priscilla disse...

Não tenho seriados novos pra te recomendar - porque, assim como as músicas, eu baixo e não tenho tempo de assistir. =P

As férias tão chatas a ponto de ler MEU blog? rs =D

Priscilla disse...

BTW, essa ilustra é A MELHOR rs