quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Minhas férias

Após uma rápida incursão em São Carlos, terra da mitológica Maurren Maggi, e um punhado de dias sem computador, eis que minhas férias estão batendo na porta do céu. Foi proveitoso, foi divertido, e, melhor de tudo, foi sussa. Joguei bola, fiz desenho, terminei Final Fantasy X (eu, terminando um jogo? Milagre de férias), incomodei vizinho com meus maltratos ao violão (e à obra da Legião Urbana), visitei o irmão lá longe, visitei os parentes aqui perto, vi umas trocentas medalhas de prata, uns trocentos episódios de That '70s Show, e joguei um punhado de horas de Super Smash Bros Brawl, porque ninguém é de ferro. Resumindo: fiz bos-ta-ne-nhu-ma.

Nem a barba. Vou chegar segunda no trabalho cheio de curativo na cara. Hihi.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Se você estiver em SP, cola lá" é o cacete. Vamo tratar de combinar uma data que eu esteja com certeza!

abs