terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Esse não é um texto sobre o Big Brother

Tirando momentos esporádicos nas primeiras temporadas, eu nunca acompanhei o Big Brother. Em algum período foi pelo meu afastamento gradual da televisão, em outro foi pelas obrigações noturnas da faculdade, em mais algum pela alternativa de assistir aquela Casa dos Artistas que tinha a Tiazinha, a Feiticeira e a Ellen Rocche. Mantenho minha posição de que esse último é o melhor programa de TV de todos os tempos, mas isso não vem ao caso. Era pra falar sobre Big Brother, mas eu não quero falar sobre Big Brother.

Também não quero falar se o cara estuprou a mina ou não, se cu de bêbado tem dono ou não, se a Globo tem que se fuder ou não, se o programa tem que sair do ar ou não. É um assunto chato pra cacete, e a única lição que a gente deve tirar daí é que estupro é uma coisa feia e não deve ser praticada (talvez o Rafinha ache que só deve ser praticada com mulheres feias e o Maluf abra a ressalva de que é permitida desde que não seja seguida de morte, mas que eles discorram sobre isso nos seus próprios blogs).

E eu quero lá ficar dizendo se as pessoas devem assistir ou não, ou fazer qualquer análise sobre a degradação do intelecto humano baseado no interesse por esse suposto lixo. Primeiro porque se juntar aos amigos que normalmente são tão inteligentes quando uma tampa de tupperware pra encher o cu de cachaça e passar a noite vomitando num banheiro sujo também não acrescenta nada ao seu repertório cultural e ninguém deixa de fazer - nem deveria; segundo porque nego argumenta que ficar vigiando a vida dos outros e decidindo o que os outros devem fazer é uma merda, mas estão fazendo exatamente o mesmo. Enfim, dane-se, não vou falar sobre isso.

Eu não vou falar sobre nada. Só o que se fala é Big Brother, Brigbródi, Bebebê, e eu não queria falar sobre isso, portanto aí está, não falei. Parece que a gente sempre tem que falar sobre tudo que acontece e etc, mas não!, abracemos a opção de ignorar também. Como eu fiz, e agora sou um exemplo a ser seguido. Me siga.

2 comentários:

Otávio Pacheco disse...

Foda, eu também to ignorando esse tema de Grande Irmão todos os dias. Não ligo a minha TV há séculos, e todas as últimas vezes que liguei foi pra ver algum filme alugado ou baixado em algum torrent empoeirado.
Mas todo mundo só fala nesse estupro e se cu de bêbado tem ou não tem dono.
Não me lembro se o meu tinha quando eu fiquei inconsciente de tão bêbado, mas tudo consta que nada aconteceu, é raro ter algum bruta montes querendo me comer. Mas se assim fosse era capaz de que isso já houvesse acontecido.
Enfim, não vou ficar falando desse assunto aqui no seu blogue, afinal o blogue é seu e eu não tenho direito nenhum de ficar falando sobre o que você não quer falar, então não vou falar nada também. Pronto, não falei.

Thiago Padula disse...

Sabe, tendo como base apenas os seus comentários sobre suas aventuras alcoólicas aqui no blog, eu acho - ACHO - que talvez você tenha um problema com bebida. É um palpite.