quinta-feira, 8 de abril de 2010

Felicidade foi embora

Aconteceu o que todos temiam: meu Gol (também conhecido como 'flecha verde' e 'essa bosta') envolveu-se num terrível, terrível acidente e saiu seriamente ferido.

Foi no último sábado, quando meu irmão voltava do trabalho. O bróder da frente fechou, ele brecou, o de trás veio e pimba!, engavetamento. Por sorte, meu menino (o verde, não o cor de pele - embora ele também, mas não vou chamá-lo de 'meu menino') estava no meio, então se fudeu pela frente e por trás. Pode fazer sua piada extremamente sem graça, vai. Apesar da gravidade do acidente, meu irmão não se machucou, o que me faz pensar que está tudo invertido nesse mundo. Ninguém tinha seguro, ninguém aceita que está errado, então que fique cada um com seu prejuízo.

E qual foi o nosso prejuízo? Segundo o camarada que veio aqui hoje, não tem conserto. Não. Tem. Con. Ser. To. Joga fora essa bosta e compra outro. Passei 24 anos da minha vida sem ter um carro pra chamar de meu, então digamos que é uma situação familiar. Mas é mais ou menos como quando você é virgem, dá uma pela primeira vez e logo depois cortam seu pinto fora.

Nunca aconteceu, é só um exemplo.


Só queria dizer que estou desolado e sem chão. E que sábado é aniversário de 3 anos do blog. Mas não estou sugerindo nada. Faça o que o seu coração mandar.

Grato.

6 comentários:

Ana disse...

Ouça uma segunda opinião. Às vezes, funciona.

Otávio Pacheco disse...

Pode deixar, eu te dou um gol novo. Passa o seu endereço que vou mandar pelo correio.

Fernanda disse...

Eu não sei consolar. Mas eu queria.

Nome interessante aqui disse...

pense assim, ninguém se feriu! e isso é bom! (alguém se feriu? é que eu não terminei de lar a postagem (:

bjus de uma pessoa que vc nnca viu na vida!

clubpenguinasp.blogspot.com <----entra?

Renato Bonadio disse...

Hahahahahahahahahahaha! Se fudeu!

Julia disse...

Cara, tu escreve de um jeito engraçado. Me diverti aqui no seu blog...

vou voltar aqui, pode, né?

Abraço,