terça-feira, 23 de março de 2010

Além do horizonte

Então eu estou em Belo Horizonte, a capital mundial do... da... do... ponto de fuga... bonito. Bom, deve ser capital mundial de alguma coisa, porque todas as cidades do Brasil são capital mundial de alguma coisa. E esse, absolutamente, não é o ponto.

O ponto é que eu vim pra cá a trabalho e por cá ficarei duas semanas. Não tenho muita opinião formada sobre a cidade, mas sei que o sotaque mineiro (óbvio) que por aqui aflora me faz lembrar da casa da minha vó, um lugar mágico onde não existe preocupação e o tempo se arrasta tão devagar que chega a ser irritante.

O hotel, veja você, é o único cinco estrelas da cidade. Luxo, sofisticação, finesse, e UMA PORRA DE UMA TV DE TUBO QUE DEVE TER UNS QUATROCENTOS ANOS. Cada diária nessa bosta de quarto compra um aparelho daquele, mas enfim. A merda é que eu trouxe o PlayStation 3 pra cá, mas fiquei a ver navios.

Mas é engraçado como sair um pouco de casa muda sua vida: estou até ligando a televisão de manhã, enquanto me troco. Hoje passava Legião Urbana na MTV enquanto eu punha minha cueca, e isso deve significar alguma coisa.

Não tenho lá muito tempo pra escrever nem pra pensar em algo engraçadinho ou concatenar as ideias numa ordem lógica, porque a internet aqui é limitada (eu posso pagar 15 reais por uma hora nessa buceta, mas não posso ter uma TV com entrada de vídeo componente no meu quarto). Imaginei que tivesse assunto pra postar, mas nah.

Fica então com um resumo rápido desses meus dois dias aqui:

Chove toda tarde, pão de queijo gostoso, chove dentro do prédio do cliente, muita mulher gostosa, privada ruim pra cagar, televisão velha, três reais a garrafinha de água, trabalho tranquilo, cidade tranquila, meu tempo esgotou.

Adeus.

5 comentários:

Ricardo Agostini Martini disse...

Está no Hotel Ouro Minas?

Se sim, tenta pegar um ônibus para conhecer o centro e a zona sul da cidade. O hotel fica meio que na periferia, e não tem nada para fazer lá além do shopping.

Abraço

Ana disse...

Hahahahahahaha, estou rindo do sms até agora.

Mas me diz: ainda passa Chaves no SBT? :P

Marina disse...

Mas que as garrafinhas de água ultimamente estão custando os olhos da cara em todo lugar é um fato. O absurdo maior é a TV não ligar no PS3.

Otávio Pacheco disse...

Inacreditável, o cara fica séculos sem postar e, justamente quando a internet está R$ 15,00 a hora, ele me vem com um post novo. Só assim pra valorizar mesmo.

Quanto à água sugiro que você compre um estoque num supermercado, esses hotéis são uma bosta mesmo. Ah, e com certeza você encontra uma lan house mais barata que a do hotel, pois é, o hotel é sempre a pior alternativa, a não ser que o cliente esteja pagando os gastos extras, aí é outra história.

Thiago Padula disse...

Que beleza, a gente escreve meia dúzia de besteiras aqui e aparece alguém PRA AJUDAR! Muito obrigado, Ricardo, devo-lhe minha eterna gratidão.

A menos que você queria trocar por uma breja. Eu prefiro, é mais barato. Tirando no hotel, em que a Brahma custa exatamente uma eterna gratidão.