quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Talvez não

Tem sido difícil postar. Eu escrevo, mas não publico. Eu publico, mas desisto. Eu cansei da manifestação. Cansei das piadinhas. É passageiro, mas cansei. A vida vai muito bem, obrigado, e eu não aprendi a produzir em tempos de calmaria. A pior coisa que existe é a felicidade. O amor, a música, a risada, blé. Satisfação não faz vento, e o barco precisa seguir.

Então eu volto qualquer hora. Quando aprender a lidar com isso. Talvez eu publique algo que ficou na gaveta. Talvez não. Talvez a inspiração bata de novo. Talvez eu tome vergonha na cara e troque a inspiração por trabalho. Talvez não. Mas eu volto. Talvez amanhã. Talvez mês que vem. Talvez ano que vem. Talvez não. A dúvida dá um calorzinho bom, né? Coitado de quem prefere ter certeza.

Mas e você, como vai? A gente só falou de mim o blog inteiro :)

2 comentários:

Ludmila Bahia disse...

Aaaaaaaah =s. O Talvez é melhor do que a certeza de um nunca mais.
De qualquer forma estarei aqui lendo os posts e relendo também #fato.Foi engraçado como achei o blog em um dia bem turbulento em que você procura como acabar com a sua vida de bosta no google, não, não foi engraçado =/ e isso foi a realidade. Mas suas postagens foram muito engraçadas e me fizeram esquecer da minha vida de bosta, é legal isso. Ainda acho que anos de blog e postagens fodas merecem um livro. Mas eu acho que eu também deveria escrever um livro, manter um blog mais do que um ano, malhar, acabar com a minha vida de bosta... xD.

Boa sorte! Que bom que a vida vai bem e sendo assim não precisa atualizar aqui, talvez uma vez por ano baste.

Ah, Então é muito boa! Adorei a música. #viciada


Até logo, talvez.

felix disse...

Eu ia escrever algo mas a pessoa que comentou antes já resumiu tudo pra mim, então me recolho na redundância: dia de bosta, vida mais ou menos, facebook entediante, procura por algo interessante na internet. Achei seu blog, descrevendo sua vida de bosta, dei altas risadas e esqueci um pouco da minha vida de bosta. Obrigado por ter escrito